Pierre: 'Estou muito feliz no Palmeiras'

O volante Pierre chegou ao Palmeiras em 2007 e, desde então, tornou-se um dos principais jogadores do país em sua posição, além de ter se tornado um ídolos dos torcedores.
Com isso, teve seu nome envolvido diversas vezes em uma possível transferência para o exterior. Após mais de três anos no clube, o Guerreiro afirma que não pensa em deixar o Verdão e quer ajudar a colocar o time no topo do Brasileirão.
– Minha cabeça está 100% no Palmeiras. Estou muito feliz aqui. Não estou aqui dividido, estou focado somente no Palmeiras. Quero permanecer aqui. Fiz essa escolha e vou permanecer. Estou mais preocupado em colocar o time no topo da tabela. Não passa pela minha cabeça transferência agora – disse ele, no evento de lançamento da nova camisa, nesta terça, no Museu do Futebol.
Pierre ficou fora da partida contra o Santos, na última semana, por conta de uma inflamação na planta do pé direito. Contra o Avaí, no último domingo, ele retornou ao time, mas não teve boa atuação e foi substituído na segunda etapa.
0 comentários:
Postar um comentário