Lincoln demonstra insatisfação com sua substituição
Um dos melhores jogadores em campo durante o primeiro tempo e principal armador das jogadas do Verdão, o camisa 99 foi substituído, aos 14 minutos do segundo tempo, pelo técnico interino Flávio Murtosa, que recebeu a ordem de Felipão das tribunas do estádio.
Apesar de seu substituto, o volante Tinga, ter marcado o gol da vitória do Palmeiras, o jogador demonstrou insatisfação em ter saído do jogo.
- A pessoa indicada para perguntarem (o motivo da saída) é o Flávio Murtosa. Não estava cansado. Muito pelo contrário, estava me sentindo muito bem, dando opções, fiz a jogada do gol para o Ewerthon. Não sei a opinião de vocês (jornalistas), mas eu estava bem – cutucou Lincoln.
Seguindo o pedido do meia, o técnico Flávio Murtosa foi perguntado sobre a alteração na entrevista coletiva após a partida.
- A substituição do Lincoln foi em função do campo pesado. Estávamos ganhando e o Santos colocou gente no ataque para forçar o jogo, tinhamos de forçar o meio, procuramos o contra ataque e tivemos a felicidade de fazer o gol – finalizou Murtosa.
0 comentários:
Postar um comentário