Felipão acusa 'um técnico' de tentar melar transação entre Valdivia e Palmeiras
Luiz Felipe Scolari entende que depende apenas da vontade do meia chileno Valdivia para acertar com o Palmeiras, mas criticou a interferência de um treinador no futebol nacional disposto a “roubar” o jogador do time alviverde. O técnico do time alviverde fez questão de não citar o nome da tal pessoa que tem atrapalhado a negociação, mas não poupou críticas indiretas.Nesta quarta-feira, o blogueiro do UOL Esporte Juca Kfouri escreveu um post destacando que Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético-MG, tenta atravessar a negociação entre Valdivia e Palmeiras.
“Por incrível que possa parecer, um dos obstáculos para a chegada de Valdivia ao Palmeiras se chama Vanderlei Luxemburgo da Silva. Que fez chegar ao chileno que Kléber, recentemente recontratado pelo clube, terá salário maior do que o dele”, postou Juca Kfouri.
Curiosamente, também em seu blog hospedado no UOL Esporte, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a comemorar o retorno de Scolari ao futebol brasileiro.
"Muito bom para o futebol brasileiro o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari. A sua presença só irá engrandecer e valorizar mais a nossa profissão", chegou a escrever o atual treinador do Atlético-MG.
Visivelmente contrariado com a suposta presença de um atravessador, Felipão destacou que confia na palavra de Valdivia, que manifestou intenção de retornar ao Palmeiras.
“A única novidade que tem nesta história é um técnico no Brasil ligando para ele não ir para o Palmeiras, levando para equipe desse técnico. O Valdivia afirmou dez vezes que tem o Palmeiras no coração. Agora ele pode pensar no aspecto financeiro. Se for assim, que aceite as palavras de outra pessoa para que não venha”, esbravejou Felipão nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.
“Se é para contratar o Valdivia, não precisaria ligar para o Valdivia. Fala com o Al Ain [clube detentor dos direitos do meia] e contrata. É um absurdo, bobagem".
Segundo Rodolfo Forte, empresário que está intermediando a negociação, os Palmeiras e o Al Ain já entraram em acordo. O time paulista pagaria 4,4 milhões de euros por 50% dos direitos de Valdivia. Felipão avisou que o Palmeiras vai se organizar taticamente com ou sem o meia chileno.
“Eu vou arrumar o Palmeiras, com o Valdivia ou sem o Valdivia. Com o Pedro ou sem o Pedro”.
0 comentários:
Postar um comentário