Após empate em casa, Ewerthon cobra atenção de palmeirenses
Em menos de uma semana, o Palmeiras viu duas vezes a vitória escapar das suas mãos. Depois de estar vencendo o Avaí por 2 a 0 e acabar sendo derrotado por 4 a 2, o time voltou a sofrer novo baque na partida com o Botafogo. Assim como o jogo em Florianópolis, a equipe abriu dois gols de vantagem, mas terminou apenas empatando no Pacaembu. As falhas defensivas fizeram com que o elenco ligasse o sinal de alerta. E o atacante Ewerthon cobrou mais atenção de todos do elenco.- Saímos na frente e sofremos o empate. Todos nós, desde o Marcos até o atacante, temosd e prestar mais atenção para não acontecer o mesmo nas próximas partidas - afirmou o camisa 88 palmeirense.
Com o resultado no Pacaembu, o Palmeiras perdeu a chance de encostar no grupo dos quatro melhores do Nacional. Assim, a equipe tem agora 13 pontos, na décima posição.
Na próxima rodada, o time enfrenta o Ceará, terceiro colocado, em Fortaleza, mas sem poder contar com três jogadores importantes: Pierre, Edinho e Marcos Assunção estão suspensos. Com isso, o técnico Luiz Felipe Scolari terá de chamar alguns meninos recém promovidos ao time principal para compor o elenco e, quem sabe, entrarem em campo - Gualberto e Mayko podem ser usados para compor a defesa.
- Para eles é bom. Têm qualidade e são jovens. Nós vamos ajudá-los a jogarem bem e ficarem tranquilos. Tudo tem o seu início. Comecei a carreira substituindo em alguns jogos e tive de aproveitar a oportunidade - disse Ewerthon.
0 comentários:
Postar um comentário